Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tempo Assist

4,4
Seguir
1.039 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tempo Assist
Filtrar
233 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 133 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Maio 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Brasil
pagavam em dia ..tinha benefício so nao gostava de trabalhar aos domingos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Há males que vem para o bem.
Valorado 11 Março 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é restrita em relação a crescimento profissional, conciliar a vida pessoa, familiar e estudantil é extremamente complicado pois se trata de uma assistencia 24h para automóveis e residencias. Porem, serve como incentivo, para procurar melhores oportunidades de emprego, e te faz evoluir em quesito resolução de problemas em curto prazo, exigindo muita paciência e força de vontade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 6 Março 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não respeitam os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho
Valorado 4 Fevereiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom para crescimento pessoal.
Prós
Restaurante e estacionamento.
Contras
benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Bom.
Valorado 29 Janeiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Enquanto estive lá. Foi boa as minhas experiências
Prós
Dá muita oportunidade para novos conhecimentos.
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 4 Janeiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo muito bom trabalhar nesta empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que colhe todos os colaboradores.
Valorado 12 Novembro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que colhe todos os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Favorável
Valorado 6 Novembro 2018. Analista de Ouvidoria há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom ambiente de trabalho, bons colegas de trabalhos, bons gestores.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Longe da residência
Dica a diretoria
Favorável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para crescimento profissional
Valorado 19 Outubro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima oportunidade de primeiro emprego e crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Setembro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo assist
Valorado 25 Agosto 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Paga o salário em dia, mas oportunidade de crescimento depende do seu conhecimento com pessoas que fazem seleção, infelizmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 7 Agosto 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
...................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação tempo
Valorado 31 Julho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar, treinamento de produto ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião avaliatoria
Valorado 11 Julho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo assist
Valorado 22 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com grandes possibilidades de crescimento e funcionários competentes , colegas exemplares e prestativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Descrições
Valorado 6 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento na empresa é alta, disponibilizam varias chances, os beneficios tambem sao ótimos. Ambiente de trabalho também favorece, dão bastante oportunidade de lucro na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em minha experiência é uma boa empresa
Valorado 7 Maio 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Ambiente de trabalho sempre é o melhor possível, trabalho um pouco esgotante, porém vale a pena a oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa escola
Valorado 16 Abril 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu primeiro emprego, e aprendi muita coisa, uma empresa que valoriza os funcionários!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 9 Abril 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom ambiente e gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para se trabalhar
Valorado 26 Março 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Além do convênio com faculdades também possibilita que o funcionário cresça dentro da empresa, além de nunca atrasar salário ou benefícios
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo Assist?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tempo Assist
  1. São Paulo (229)
  2. Bahia (2)
  3. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Aprendiz Financeiro
    03 Mai. 10:53
    Barueri - SP
  2. Eletricista
    30 Abr. 10:29
    Barueri - SP
  3. Jovem Aprendiz De Atendimento
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Tempo Assist (3)